MBA EM GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA
MBA EM GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA
DURAÇÃO
18 meses
Internet
Livros em PDF
MENSALIDADE
R$179,90
Total de 18 mensalidades
DURAÇÃO
18 meses
Internet
Videoaulas em DVD
Livros Impressos
Livros em PDF
MENSALIDADE
R$219,90
Total de 18 mensalidades
DURAÇÃO
12 meses
Internet
Livros em PDF
MENSALIDADE
R$239,90
Total de 12 mensalidades
DURAÇÃO
12 meses
Internet
Videoaulas em DVD
Livros Impressos
Livros em PDF
MENSALIDADE
R$319,90
Total de 12 mensalidades

Todos os cursos possuem TAXA DE ADESÃO do mesmo valor da mensalidade. Os valores poderão sofrer alteração sem prévio aviso. Consulte as condições mínimas para estudo na internet e informações sobre o material dos cursos. *DVD de dados contendo videoaulas em formato AVI. Acesso às videoaulas através de computadores e DVD player com recurso DIVX.

REQUISITOS MÍNIMOS PARA FAZER O CURSO VIA INTERNET

Quais são os requisitos mínimos para assistir às aulas via internet?
1. Plug-in do Macromedia Flash Player 10.1 ou superior.
2. Windows XP SP3, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
3. Google Chrome, Firefox 4, Internet Explorer 8 ou superiores.
Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.Configurações recomendadas para o computador
1. Processador 2.33GHz ou superior.
2. Memória RAM 1Gb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
3. Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
4. HD com 10Gb livres.
5. Monitor com resolução 1024x768 pixels.

MODALIDADE DE ENSINO

Você opta pela modalidade que melhor se adapta a sua rotina na hora da matrícula.
Online: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet.
Online + DVD* + Livros: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet + um DVD de dados com videoaulas + Livros impressos.

PROPOSTA

O curso de MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada tem por objetivo desenvolver no profissional a habilidade de identificar oportunidade de negócios, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing.

OBJETIVO

Desenvolver habilidades de gerenciar a comunicação na empresa de forma a constituir um relacionamento positivo com clientes e demais stakeholders.

PÚBLICO-ALVO

Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos. O MBA em 

Gestão de Marketing e Comunicação Integrada prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta.

APROVEITAMENTO DE DISCIPLINA

Esse curso permite o aproveitamento de disciplinas já cursadas pelo aluno, diminuindo o tempo de conclusão do mesmo.

AUTORES DO MATERIAL DIDÁTICO

O material didático foi elaborado por especialistas, mestres e doutores com grande experiência acadêmica e profissional. Dentre eles podemos destacar:
Roberto Meirelles
Possui graduação em Engenharia Naval pela UFRJ, pós-graduação em administração pelo COPPEAD e mestrado em educação pela PUC-RJ. Revisor, tradutor e consultor editorial de diversas obras ligadas à área de Marketing. Sócio-diretor da MKP Consultores e membro convidado do Instituto Ecosocial.
Anderson Mota
Especialista em Análise Financeira e de Investimentos pelo ICES-GPGA. Graduado em Ciências Econômicas pela PUC-MG. Consultor de empresas como Fiat Automóveis, Gerdau, Belgo-Mineira, Maxion, CNH-Case New Holland, BASF, FL Brasil S/A dentre outras.

VIDEOAULA DEMONSTRATIVA

Grade Curricular
Disciplina Carga Horária
GESTÃO EMPRESARIAL 45
EMPREENDEDORISMO 36
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 36
METODOLOGIA DA PESQUISA E DO TRABALHO CIENTÍFICO 36
ECONOMIA 36
GESTÃO DE PESSOAS 30
ESTRATÉGIA COMPETITIVA 36
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 36
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS 30
GESTÃO DE MARKETING 36
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E PESQUISA DE MERCADO 36
COMUNICAÇÃO INTEGRADA EM MARKETING 36
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING 36
TCC - Trabalho de Conclusão de Curso 0
Carga Horária total do curso: 465 horas/aula