MBA EM GESTÃO DE MARKETING
MBA EM GESTÃO DE MARKETING
DURAÇÃO
18 meses
Internet
Livros em PDF
MENSALIDADE
R$179,90
Total de 18 mensalidades
DURAÇÃO
18 meses
Internet
Videoaulas em DVD
Livros Impressos
Livros em PDF
MENSALIDADE
R$219,90
Total de 18 mensalidades
DURAÇÃO
12 meses
Internet
Livros em PDF
MENSALIDADE
R$239,90
Total de 12 mensalidades
DURAÇÃO
12 meses
Internet
Videoaulas em DVD
Livros Impressos
Livros em PDF
MENSALIDADE
R$319,90
Total de 12 mensalidades

Todos os cursos possuem TAXA DE ADESÃO do mesmo valor da mensalidade. Os valores poderão sofrer alteração sem prévio aviso. Consulte as condições mínimas para estudo na internet e informações sobre o material dos cursos. *DVD de dados contendo videoaulas em formato AVI. Acesso às videoaulas através de computadores e DVD player com recurso DIVX.

REQUISITOS MÍNIMOS PARA FAZER O CURSO VIA INTERNET

Quais são os requisitos mínimos para assistir às aulas via internet?
1. Plug-in do Macromedia Flash Player 10.1 ou superior.
2. Windows XP SP3, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
3. Google Chrome, Firefox 4, Internet Explorer 8 ou superiores.
Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.Configurações recomendadas para o computador
1. Processador 2.33GHz ou superior.
2. Memória RAM 1Gb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
3. Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
4. HD com 10Gb livres.
5. Monitor com resolução 1024x768 pixels.

MODALIDADE DE ENSINO

Você opta pela modalidade que melhor se adapta a sua rotina na hora da matrícula.
Online: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet.
Online + DVD* + Livros: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet + um DVD de dados com videoaulas + Livros impressos.

PROPOSTA

O curso de MBA em Gestão de Marketing prepara o profissional para atuar como executivo nas diferentes áreas de marketing, inteligência competitiva, comercial e vendas, entre outras.

OBJETIVO

Oportunizar a elaboração de planos e estratégias de marketing para a empresa e desenvolver a habilidade de gerenciar processos inerentes ao marketing.

PÚBLICO-ALVO

Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos, o MBA em Gestão de Marketing prepara profissionais e empreendedores para atuar nas áreas de marketing de grandes corporações.

APROVEITAMENTO DE DISCIPLINA

Esse curso permite o aproveitamento de disciplinas já cursadas pelo aluno, diminuindo o tempo de conclusão do mesmo.

AUTORES DO MATERIAL DIDÁTICO

O material didático foi elaborado por especialistas, mestres e doutores com grande experiência acadêmica e profissional. Dentre eles podemos destacar:
Alexandre Luzzi Las Casas
Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP), Graduado em Administração de Empresas com concentração em Marketing - University Maryland College Park (UMD-EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince George’s College (PGCC-EUA). Atualmente é professor titular da PUC SP, pesquisador da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e professor do Centro Universitário FIEO (UNIFIEO). Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha), Nuremberg (Alemanha), Complutense (Madri), e Instituto de Economia e Administração (Moscou), onde ministrou aulas em cursos de doutorado e MBA. Palestrante internacional, proferiu palestras em universidades e faculdades espanholas como a ESIC, Carlos III e Maria Cristina El Estoril. É também consultor de empresas e autor de vários livros de marketing e vendas.

VIDEOAULA DEMONSTRATIVA

Grade Curricular
Disciplina Carga Horária
GESTÃO EMPRESARIAL 45
EMPREENDEDORISMO 36
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 36
METODOLOGIA DA PESQUISA E DO TRABALHO CIENTÍFICO 36
GESTÃO DE MARKETING 36
ESTRATÉGIA COMPETITIVA 36
GESTÃO DE PESSOAS 30
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO 36
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 36
GESTÃO DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO 36
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS 30
MARKETING DE SERVIÇOS 36
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E PESQUISA DE MERCADO 36
TCC - Trabalho de Conclusão de Curso 0
Carga Horária total do curso: 465 horas/aula